segunda-feira, 2 de julho de 2007

Pump - Shopping Center Recife

Ontem eu xeguei de vagem e vim aqui para Recife.Hoje mesmo passei a tarde na PUMP daqui,eu não gostei muito porque o STEP da direita falha muito,a maquina está no modo Easy,e o preço é muito grande.
Hoje,reparei um bug,la em Natal,quando eu jogo For You NM,eu faço em média 2,8k de pontos fazendo 15 miss,hoje fiz 30 miss e fiz 3,5kk de pontos,depois eu posto video de ambos e comparo e mostro para vocês,por isso os recordes no Piu Ranking são meios exagerados.

HORARIOS DE FUNCIONAMENTO:
Segunda a Sexta: 10h às 22h
Sábado: 10h às 23h
Domingo: 11:30h às 22h

Shopping Center Recife
- 4ª Etapa
Recife - Pernambuco

Rua Pe. Carapuceiro, 777 - Loja PC 170
Boa Viagem - Recife - PE
CEP 51020-900

Fone/Fax:
(81)3326-8420

Um comentário:

Unknown disse...

Oi, Sakinha espero que leia cara.
Queria Saber mais de umas cisas ai . Danço a 7 anos.
Se você tiver afim de trocar umas ideias será ben vindo ok.
lucas.skc@hotmail.com
tamben gostaria de saber se alguem tem ai is preços das maquinas pumps. (^_^)
Valew ....