segunda-feira, 18 de junho de 2007

Liga Pump Natal - LPN (Torneio-Final)

Liga Pump Natal (LPN):

Aqui em Natal estamos na final da Liga Pump Natal(LPN),esse campeonato está sendo realizado uma fase a cada mês,e a pessoa vai ganhando pontos e acumulando.Nesse mês(Junho),estamos na 5 rodada,ou seja,na final.Veja mais informações abaixo:

Local: Loja Danny’s Park – Shopping Via Direta

Horário: Início às 18 horas.

Data: 24/06/2007 (domingo)

Versão do Jogo: NX (New Xenesis)

Regra para o SPEED:

-Os finalistas do SPEED jogarão 3 músicas sorteadas no Nightmare da lista abaixo (a mesma lista do grupo 3 da regras da LPN 1ª Etapa).

- O SPEED terá penalidade em caso de uso das barras. A penalidade será de 10% da pontuação caso segure 1 vez; de 20% caso segure 2 vezes e de 30% caso segure 3 vezes ou mais ou segure durante toda a música.

- As meninas estão isentas da penalidade.

- Será considerado segurar na barra quando o jogador tocar na barra e mantiver-se segurando por até 2 segundos. Caso passe desse tempo será considerado uma nova penalidade. Apoiar-se na máquina ou de outra forma que não seja com as mãos na barra também será considerada penalidade.

REGRAS FREE STYLE:

-No FREESTYLE deverão ser apresentadas 2 coreografias por competidor finalista, podendo repetir as coreografias já apresentadas nas fases anteriores, mas não repetindo a mesma apresentação. A pontuação final desta fase será a média das 2 pontuações.

-Serão 5 juízes que avaliarão as coreografias, sendo as maiores e as menores notas de todos os critérios de pontuação excluídas. A nota final será a média de cada critério de pontuação dos juízes restantes.

- Os critérios de avaliação são os mesmos oficiais adotados pela empresa Andamiro, que organiza o WPF (World Pump It Up Festival), Campeonato Mundial de Pump It Up.

- Os critérios de avaliação oficiais são: Parte de Apresentação (20 pontos) / Parte Técnica (40 pontos) = Complemento (15), Dificuldade (10), Composição (15) e Fatores Negativos (-10) / Parte de Impacto (20 pontos) = Vestimenta e Maquiagem apropriada (10) e Comportamento em Cena (10) / Avaliação do Juiz (10 pontos) / Nota da Máquina (10 pontos).

Nenhum comentário: