terça-feira, 12 de junho de 2007

New Xenesis - The international 8th Dance Floor


A nova versão da Pump que foi lançada em 2007. Ocorreram mudanças na equipe de produção, como a saída do Team FreeVolt que era responsável pela parte gráfica das versões The Prex3, Exceed, Exceed2 e Zero, e mudanças no BanYa, sendo que agora Yahpp que era o líder do BanYa agora não está mais fazendo parte da equipe, trabalhando sobre contrato para a Andamiro e tendo portanto músicas em sua autoria como por exemplo Chimera.

As principais mudanças dessa versão são:

  • No modo Arcade Station , o agrupamento de músicas não utiliza mais o sistema de canais Banya, Kpop e Pop. Ao invés disso, as músicas estão em uma única lista organizadas por ordem cronológica, e em seguida separadas por autoria (Banya, K-pop,Pop e New Tunes).
  • Novo modo de jogo World Tour, em substituição ao Mission Station, onde agora as missões representam várias cidades do mundo.
  • Novo modo de jogo Special Station, em substituição ao "Remix Station", onde é possível jogar as versões completas de algumas músicas, Remixes e Another Steps.

O sistema do Special Station funciona da seguinte maneira. Você começa com 7 bolinhas para usar.Another Steps consomem 2 bolinhas,Remixes consomem 3 e full musics "musicas inteiras" gastam 4.

  • Novo modo de jogo Training Station, em substituição ao "Easy Station", onde agora ao invés de musicas (em modo para iniciantes), conta com lições, as primeiras lições sempre mostram um boneco na tela ensinando os movimentos.
  • Incompatibilidade com a placa MK5, utilizada nas versões Exceed, Exceed2 e Zero.
  • Inovações*

-agora a máquina lhe informa quantas calorias em média você perde jogando cada música. =D

-a barra de combo também foi modificada.

Nenhum comentário: