terça-feira, 19 de junho de 2007

Pump it up dicas

P - Como escolher vook another CZ?
R - Você põe em Mr.Larpus another CZ e quando faltar 1 segundo para acabar o tempo você aperta o botao de mudar a musica pro lado.

P - Eu nunca pego os Long notes finais da Faep 2-1 CZ,tem alguma solução?
R - Tem sim,só é vc testar os melhores sensores de cada step antes do começo da musica e no final por as mãos nos steps de cima,o joelho no step do meio,e os pés no de baixo.

P - Eu não sou muito agil e quando vou dançar uma musica estilo Moonlight CZ eu tiro um "F",tem como eu melhorar isso?
R - Uma dica é nas setas de cima vc pisar com os dedos,no step do meio com o calcanhar,e os steps de baixo também com o calcanhar.

P - Eu não consigo pegar quase nenhum long note triplo a não ser descalço(a),já me recomendaram All Star mas mesmo assim não pego.Como eu faço?
R - Eu recomendo um tenis que tenha um "buracinho" no meio dele,que facilita MUITO a pegar long notes triplos,muito mesmo.

7 comentários:

Anônimo disse...

éee...

Emocionante xD

Hm, o seu post, eu nao li direito >D
deu preguiça O.o
Ms no geral, ta legal teu blog ._.'

Hmm,
ah.. sei lá xD ~

Tipo..
Oo
Nao sou boa em nada que faço, mto menos em comentar >D
Malz :/

;*

Anônimo disse...

Um...vou testar essa historia do
calcanhar...parece lógico...

E como assim tênis com buraquinhos?

._.'

rafaeliuchno disse...

Muito afude o teu blog velho! tem quase tudo!

boa sorte que tu vai longe!


Respondendo a pergunta do tonho:
assim.. tênis que tenha um buraquinho no meio da sola, que facilite na "elasticidade" entre o calcanhar e os dedos!

beleza?

Boa sorte no pump a todos!

Anônimo disse...

eu adoro pump ateo momento q eu vou dançar,
dai eu danço erro e ai eu odeio pump =D




mas seu blog ta legal xD


queria Chimera pra step T.T

yasmagada disse...

como arranja o tapete? ._.
não acho o jogo pra comprar de pc ._.'

Anônimo disse...

Como Jogo com o player 2?

Anônimo disse...

oi
eu comecei a jogar pump faz 2 meses
e adorei o site de vcs, baixei uma pump pc hj para praticar em casa
pois só consigo pegar umas 12 musicas no crazy.
existe algum codigo para acerto todas as cetas na pump pc?

se tiver posta aew por favor assim vou poder treinar em casa, vlx