terça-feira, 12 de junho de 2007

Campeonato Nacional de Pump it Up 2007


(Já avisando de antemão, pois essa é a dúvida de pumpers do Brasil inteiro. E para que todos tenham a chance de se programar desde já, sem atropelos. Este tópico será atualizado conforme mais informações detalhadas surgirem.)

Pra quem não sabe...

Projetos foram encaminhados meses atrás, diretamente à Min Hwa, nosso contato direto da Andamiro. Todos muito bons, por sinal.

Essa precaução foi tomada para que novamente não houvessem direcionamentos equivocados por pessoas daqui mesmo.

A decisão foi feita e os preparativos estão sendo feitos. Pra que o Nacional tenha a melhor repercussão possível, a exemplo de grandes seletivas feitas no exterior.


Guardem todos...

O Nacional será feito em SÃO PAULO, dentro do evento WORLD CYBER GAMES 2007. Nos dias 18, 19 e 20 de agosto (datas sujeitas a confirmação), no Playcenter. (O mesmo lugar da Liga Tum / Anime Play)


Muitos devem saber que se trata dum evento feito pela Samsung, no Brasil e no mundo inteiro, englobando campeonatos de jogos de PC (Fifa, Counter Strike, Need for Speed, Warcraft III, etc.). Pois bem, em 2007 passará a englobar a etapa decisiva do principal evento pumper do ano.

Nosso anfitrião de plantão fica sendo o ALAKA, ele poderá nos citar mais informações quanto a equipes, staff, empresas envolvidas na organização e tudo o mais. Fique à vontade para atualizar o tópico com todas as informações necessárias. Os supporters também serão responsáveis por informar quanto à organização do evento e etc.

Tão logo as vagas por clube sejam definidas pelo piugame, os clubes já podem acionar suas respectivas caravanas e ingressar nesta empreitada. Rezo para que tenhamos representação de todos os estados e - principalmente - interação pacífica entre jogadores de todos os estados e regiões. Sem diferenças ideológicas, muito menos regionais.

Site do evento principal: www.worldcybergames.com.br

Que tenhamos um Nacional abrangente, bem organizado, emocionante e inesquecível.

Nenhum comentário: