segunda-feira, 25 de junho de 2007

Liga Pump Natal(LPN) - Final - Resultados Speed

Final do maior e melhor campeonato de todos os tempos aqui em natal!

Resultados Speed:

1ºFabiano(Miu)/Ganhou:Medalha,Camisa NX Branca,Broche,DVD NX,PosterNX(Garota)
2ºIsa(Meh)/Ganhou:Medalha,Camisa NX Branca,Broche,DVD NX,PosterNX(Garota)
3ºSakinha(Eu)/Ganhou(ei):Medalha,Camisa NX Branca,Broche,DVD NX,PosterNX(Garota)
4ºLaio(ovo)/Ganhou:Camisa NX Branca,Broche
5ºErika/Ganhou:Camisa NX Branca,Broche

Em breve Resultados Style e Fotos do campeonato.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi!!!^^

genti, tá dificil, eu á puxei várias Pump it up...mais nenhum dele querem abrir por causa de um Tal

OPEN GL!.....o que eu poderia estar fazendo???

Anônimo disse...

por favor, se puderem me ajudar...mandem dicas pra mim no meu msn...PLIX!!^^


ju_messias5@hotmail.com


espero a ajuda de vcs!!^^


e desculpa pelo ''anônimo''

Satiro disse...

Soh aparece uma pagina em branco... lol'z