quinta-feira, 21 de junho de 2007

PumpPC NX Special Zone - Download

A melhor pumpPC que existe!Tem todas as músicas do Special Zone,anothers,músicas full,remix,etc.

E ela não é muito grande,links para download:

Parte1: http://d.turboupload.com/d/1845754/Special..._part1.rar.html
Parte2: http://d.turboupload.com/d/1846034/Special..._part2.rar.html
Parte3: http://d.turboupload.com/d/1846318/Special..._part3.rar.html
Parte4: http://d.turboupload.com/d/1847054/Special..._part4.rar.html

OBS:COPIE E COLE O LINK NO SEU NAVEGADOR!

58 comentários:

Unknown disse...

cara o link da parte 2 ta o mesmo da parte 1
atualiza o link ai!!!!

Anônimo disse...

AJEITADO!

;D

Unknown disse...

aee vlww!!
baixei
certim!!
vlwss

Unknown disse...

ow mano na hora q eu coloko o link la aparece um site la mais eu não sei o q tem q fazer .... Me explica ae ... ????? ...

laladoces disse...

Eu ajudei a fazer esse pump pc!!!

/O.O\


xDD~

Anônimo disse...

tah sem sooooom
eh soh o meu?

Anônimo disse...

bom num tenhu conta pra postar sem ser anonimo eu quero saber pq o meu ta sem soooooooooooooooom

Anônimo disse...

pq o meu ta sem som ?pls ajeita aew

Anônimo disse...

pessoal axei o erro do song xD tem q estrair tudo naum só a primeira parte

Unknown disse...

ow como q eu faço pra baixa issu?

o link tah abrindo, eu espero digito o q tem q digita

e dps?? to perdido

flw

Anônimo disse...

Ihh Tô Boiando Tb...

Anônimo disse...

pow eu baixei a NX e axei lglzim so q so tem remix qria brinca com a pump zero entaum eu baixei ela so q tah sem som as musicas!!!
sem som pump it up zero!!!
help

Anônimo disse...

opah!!!!
como assim extrair ñ só a 1° pasta?!?!
pq eo tow extraindu a 1° vai tudo junto

Unknown disse...

pow eu não
sei baixar isso
eu fico até extressado
será que alguém sabe aí
se souber
por favor
alguém me ajuda
se for possivél.

Anônimo disse...

ow baxi td certinhu

ams tipo num sei se eh assim sm

coloco na fase

ai começu a joga e o barato sai sozinhu assim!!!

mo estranhu

nem da pra joga

qq acontece??

vlw

rafaeliuchno disse...

ae sakinha! nao tem como tu me zipa esses link inteiros? nao to conseguindo baixar direito! :\ vaaleu do mesmo jeito!

Anônimo disse...

Bom, eu baixei as partes de talz...

Soh que eu não sei como se instala!
Nem como se joga ou se coloca musicas!


Alguem pode me explicar passo-a-passo?



Thank's!

PRPL disse...

Pra quem tá sem som eh porque tem que extrai todos as partes (uma por uma)
Ahh, e como eu coloco soh 1 player??
e tem como troca os botoes?

Anônimo disse...

gente
POR FAVOOR!
me ajudem

ja baxei, juntei, extrai...
mas quando eu abro o negocio da aprte 1 diz que meu pc nao dá, sei la
doesn't have OpenGL..um negocio assim
e tem que trocar o video card ou modificar o formato do video... o que eu devo fazeer?

me ajudem POR FAVOOR!

Anônimo disse...

nu meu pc tbm tah faltando isso . . . opengl . . . uq devo fzer ???

Unknown disse...

DA PRA USAR O TAPETE DE DANÇA NESSE PUMP IT???

ELE VAI FUNCIONAR NORMALMENTE???

Unknown disse...

COMO FAÇO PRA INSTALAR AS NOVAS MUSICAS????

E PQ KI QNDO EU PONHO NO NIVEL NORMAL APAREC AS OPÇÕES :ARCADE STATION,TRANING STATION,WORLD TOUR STATION,ETC...DEVERIAM APARECER AS MUSICAS DO NIVEL NORMAL...NÃO ENTENDO!

ME RESPONDAM!!!

:D

Anônimo disse...

qm n consegue joga por causa de msg OPEN GL:
COMPREM UM PC NOVO E DECENTE
eh a solução

Anônimo disse...

Oi sakinha, meu nome e Debbie, será q num tem jeito de entrar na arcade station? eu tento entrar, mas sempre que eu seleciono ela a pump reinicia e volta pra special zone! É assim msm?`Meu pai tá fazendo um pad de madeira e eu keria mt poder dançar todas as outras músicas, já q nao so mt boa! Bjs, vlw! =*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oi debbie!!! isso eh verdade..isso ta acontecendo aki tbm com o meu pump it...achi ki isso acontece por faltar algum tipo de arkivo..mas enfim...esse aki e´ o melhor pump it na minha opnião!
PumpPC New Xenesis(2):

ele ta aki nesse mesmo site!

no link...o 1º :
Downloads:

>>> * PumpPC Download<<<
* PumpPC NX Special Zone
* Músicas para PumpPC e StepMania
* PumpPC Programas
* O.S.T NX Completa Download
* Pump Stepbooks

Anônimo disse...

pro favor, alguem poderia me dizer como eu posso utilizar o tapete em um jogo pump? eu tenho duas versões aqui do game e nem ao menos dá pra mudar as teclas de comando, não tem opções pra isso...

estou com um tapete aqui mas não consigo usa-lo, a não ser no stepmania...

alguem dá um help? plssss

vlw

Anônimo disse...

Então, tinha um site q mostrava como construia um pad de madeira, mas o dono dele deletou, sei la pq! Eu acho q devo ter as folhas imprimidas, nao sei.

daniel disse...

eae gente
tipo que eu vim avisar que do link 2 em diante ta com problema pra baixar
se alguem puder arrumar eu agradeço pq eu o loko pra joga essa pump, adoro mto as anothers
flw galera desde já agradeço
e quando o link for arrumado por favor avise

Anônimo disse...

Ae cara...acho que algumas partes estão com problema. Quando eu juntos as partes, dá erro no hora de iniciar o jogo. =(

Anônimo disse...

mew..

quem não tem opengl..
faça o favor de baixar. ;D

www.pumpbr.com

lá certamente você encontrará o opengl pra baixar. ^^

Anônimo disse...

esses links estão bugados mew..

¬¬"

daniel disse...

vlw galera
eu consegui tá funcionando perfeitamente
vlw
e realmente é o pump pc mais loko que tem

Anônimo disse...

Oi meu nome é Andreas
ai o pump eu baxei normal mais quando tento jogar as another o jogo trava e sai ai minha barra de ferramentas some
isso so naum acontece na chimera hd liadz2 hd e cz e na solitary 2 cz
alghuem me ajuda a rrumar isso
valew

Unknown disse...

:D
queria que existisse Treme-Vook NM pra pump pc ):
todas as que eu já baxei não são iguais as originais, tipo, ou são igual o crazy, só que dividido, ou então são zuadas oO

queria a igual da pump ):
vcs tem?

Anônimo disse...

Consegui baixar, mas, pô, esse pump tá muito ruim, os mods estão com defeito, possui pouquíssimas músicas e não tem vídeo. NÂO RECOMENDO A BAIXAR ESSES LINKS.

Anônimo disse...

CARACA q lerdeza!
eh o seguinte...
primeiro vcs extraiam a parte 1, em seguida pega os auds da parte 2 e põe na parte 1.O mesmo vale pras partes 3 e 4.
depois eh so abrir o secial zone e jogar...
agora sim
^^

Victor disse...

bah...eu acho que ah parte 4 tá dando pau aew!! vc manda fazer o download...ele volta pra primeira pag. !!! baixei a 1 2 3 normal. valew aew! e parabéns pelo site cara!

Anônimo disse...

aFF como ke entra ? Enter

Meu Blog Sem Nome disse...

Esse cara disse
qm n consegue joga por causa de msg OPEN GL:
COMPREM UM PC NOVO E DECENTE
eh a solução
----------------------------------
Minha resposta: valeu vagabundo compra um pra mim ja que ta tão facil pra vc filho da puta!

Anônimo disse...

Aew a pumpPC especial zone ta bom?? :D

Anônimo disse...

A parte 4 da special zone nao esta quere ndo baixa atualiza aew plx =]....Bom site!!!!

Unknown disse...

O link qnd se coloca no endereço aparece apenas 1 pagina branca e nada mais

Anônimo disse...

ow mano explica melho aew como faz pra baixar....pq quando eu colo no navegador so aparece uma pag em branco...entao ajeita aew plz :D
flw

smaboy disse...

o link do bagulho está errado ou o arquivo foi tirado do site.. tem como alguém passar outro link?

Anônimo disse...

File Link Error ¬¬

Unknown disse...

os link's estão quebrados..... =O

stefanecah disse...

Ja extrai tds as partes certinho colokei tdo certiinho i ainda assim continua sem som
tenho 6 pump's pc's e os 6 estaum sem som
X__X
qq façoo ???

Pedro disse...

JOGA O PC FORA Stefane!! :)
que o problema é do PC :P

Blog Pão com Ovo disse...

porra mew....
num toh conseguindu baxa esa merda
vai toma no cú vei....

Unknown disse...

eu baixei as 5 partes mais depois nao sei pra onde as parte vao, algum pode me explica aonde q ficam elas? :S

Unknown disse...

eu baixei as 5 partes mais depois nao sei pra onde as parte vao, algum pode me explica aonde q ficam elas? :S

Anônimo disse...

Alguém me ensina a mexer? eu quero aprender a tirar as falhas e mudar a velocidade do jogo.. >.<''

Unknown disse...

Alguém me ensina a mexer? eu quero aprender a tirar as falhas e mudar a velocidade do jogo.. >.<'' ²

Anônimo disse...

impossivel baixar desse site.. é so pra fazer upload!!! n tem opção nenhuma de download.. e agora?!.. '-'

Anônimo disse...

man, na real, gostei da descrição e tudo mais

so tem 1 problem

no seu endereço ele contem o ''...''

q cortou o endereço pra gent baixar o arquivo, assim indo para a pagina inicial do site.

tem como arrumar n ?

tem bastante gente querendo jogar =D

agradecid

Anônimo disse...

Oi eu queria poder baixa mais eu acho que seu link expirou e ae como eu faço???

thallesbatista2009@hotmail.com

Alison Lansarini disse...

Galera acessem o meu blog de downloads para pump it up e stepmania!

Avaliem e Comentem!

Lá tem downloads de BGA's, Songs e os games.

Baixe o pump it pro, zero, nxa, entre outros... acessem:

http://www.piubrasil.blogspot.com