terça-feira, 12 de junho de 2007

PumpPC Download

Abaixo estão varias PumpPC Download \/:

Pump PC Matsuo Pump ZERO:
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
Secret Pack

PumpPC boa,com todas as músicas da PUMP ZERO,em All modes!Cuidado,está quase expirando.Baixem o Secret Pack também!


Pump PC New Xenesis:
http://www.megaupload.com/es/?d=H7QVJPHJ

Essa pumpPC não é muito recomendavel porque não contem muitas musicas nem em todos os Modos.

PumpPC New Xenesis(2):
http://rapidshare.com/files/33741952/Pump_It_up_New_Xenesis_75_.part1.exe
http://rapidshare.com/files/33752135/Pump_It_up_New_Xenesis_75_.part2.rar
http://rapidshare.com/files/33760706/Pump_It_up_New_Xenesis_75_.part3.rar

Essa é a melhor PumpPC que existe para min no momento,ela contém todas as músicas da NX em todos os modos,boa né?:D

Só que ela é um pouco maior do que eu postei a cima /\

Pump NX para pcesse link contem links para 3 pump pc da nx Full NX by salamanderNX by PumpDemenciaNX by Neurotiko:http://filexoom.com/files/2007/1/14/53297/My%20Documents/Pump%20nx.txt

PumpDemenciaaqui links da pumpdemencia no rapidshare ou mediafire:http://filexoom.com/files/2007/1/14/53297/My%20Documents/Pumpdemencia.txt

LINK CPMPLETO DESTA PUMP PC DA NXpessoal esse link são as 25 partes juntas.........baixem ae:http://www.megaupload.com/es/?d=H7QVJPHJ

StepMania:

O StepMania é uma "pumpPC Online",ela tem uma jogabilidade boa,e se você comprar um pad para computador poderá jogar com ela.Na minha opnião,a StepMania é melhor do que as PumpPCs porque somos nós que botamos as músicas que queremos e podemos desafiar amigos.

Download : http://baixaki.ig.com.br/download/Stepmania.htm

[W.A.C]PumpPC,Pump NX Special Zone:

Melhor pumpPC que existe!Tem todas as músicas do Special Zone,anothers,músicas full,remix,etc.

E ela não é muito grande,links para download:

Parte1 :http://d.turboupload.com/d/1845754/Special..._part1.rar.html
Parte2 :http://d.turboupload.com/d/1845754/Special..._part2.rar.html
Parte3 :http://d.turboupload.com/d/1846318/Special..._part3.rar.html
Parte4 :http://d.turboupload.com/d/1847054/Special..._part4.rar.html

OBS:COPIE E COLE O LINK NO SEU NAVEGADOR!

PumpPC Zero Edit:

Na minha opnião a melhor pumpPC com a versão zero,porque tem como você usar códigos que você usa na Pump it up mesmo,como CanonD Eye,Reverse grade,etc.

Link de download: http://www.megaupload.com/pt/?d=36S1B43G

111 comentários:

Admin disse...

awe eu baxei as partes na hora de estalar naum pede a terceira part mais entra mais so q fica em uma tela do povu dancando e naum passa qual os comandos pq nenhuma tecla fuincionou
qlker coisa me add richardslobo@hotmail.com

RICHARDS disse...

aê se tem a pump it up ZERO? dei conta de estala akela mais tava kerendo as musicas da zero
:D

Anônimo disse...

aew eo queria baixar a PumpPC Zero Edit mais abre uma pagina d download q da tudo certo até um certo ponto onde acusa limite de downloads....aew pede pra faze login no MEGAUPLOAD msm pra baixar Gratuitament!! eo vo t q fazer cadastro pra baixar? =/

distillatruant disse...

eu fiz o download do pumppc nx. fiz direitinho o download das 4 partes mas ele fala que meu pc não suporta open gl e que é para mudar o video card ou os graficos o.o eu não sei como eu faço isso :~
me ajuda?liana_way@hotmail.com

laladoces disse...

Extreme dancers plz!!

Vlw

Anônimo disse...

OLá! adorei encontrar seu blog.. procurei tanto a pump pc para download... ^^
bem , eu fui baixar o Pump NX Special Zone e vi que vc postou apenas a parte 1 a 3 e a 4... no lugar da 2 vc repetiu a 1.. por favor , poste o link da 2 para eu baixar! ^^
des de já obrigada!!

Anônimo disse...

como faz pra entrar no jogo tenho tpete mais nenhum pad acessa jogo nem teclados.

Anônimo disse...

aew olha so..eu quero bacha a pump zero edit mais no megaupload eu n consigo baxa!!!tem como alguem bota tipo no rapidshare!!!obrigado
Bote o link aki nesse blog

Anônimo disse...

O meu deu o mesmo erro, aquele do Opem Gl...


Pode me dar um help? :D


lcs_lucas_lcs@hotmail.com

Anônimo disse...

Estava com problemas ao tentar baixar a parte 2 do Pump PC Matsuo Pump ZERO.

Tem como mandalas pra mim atraves de outro jeito?

qualquer coisa me add!
alla_maionese@hotmail.com

Agradecida!
=*

Anônimo disse...

eu baixei pel oemule o pump it up prex3 so que o meu pc nao ta abrindo ele nao..ta dando erro..oq qeu eu faço?!!baixo outra versao!?

nina_pedrosa@hotmail.com

Anônimo disse...

A parte 2 e a parte 4 do matsuo zero não ta dando pra fazer download, eu conseguii fazer de todos q estavam upados no rapishare, agora, nesse tal de brturbo, não consegui nenhuma vez, so pede pra esperar 30 segundo, qnd termina, ai ei clico em download file, ai volta tudo de novo, eu espero mais 30 segundos....
por favos, vc não tem outro link q esteja upado no rapishare....

obrigado....

Anônimo disse...

Po tô com um problemão!
Baixei o "Pump It up New Xenesis 75%" Mas toda vez que termina uma musica, dá erro e fecha. Acho que algum arquivo tá faltando...Arrumem aí please quero mt jogar T_T

Anônimo disse...

Alguem me diz onde baixar pump auto play por favor?? T__T Tô precisando muito

Anônimo disse...

tem idéia de onde encontrar pump pc com as músicas da perfect collection, obg, premiere essas oldies? eu só encontro isso em ksf..

Anônimo disse...

estou com o mesmo problema da NX, sempre que a música termina dá erro e fecha =/

Anônimo disse...

Oi... eu queria asber c nessa versao do NX salamander... as musicas desse jogo tem na maquina real da NX... vlw

Anônimo disse...

Tipo, tenho o Prex 3, o Perfect Collection e agora esses dois deste site (NX e Zero). Alguém sabe onde encontro mais algum CD para jogar no PC?? Vlw.

Anônimo disse...

Ops, tenho tb o FunBox Collection...

Unknown disse...

Pump PC Matsuo Pump ZERO:
PARTE 2

o link tá dando algum problema,
tenta ajeitar ele aih, por favor, so falta ele
:D

Anônimo disse...

Olá amigo, pq vc naum posta no http://www.4shared.com naum tem limite de tempo pra baixar e é rápido so tem limite de tamanho 50mb por arquivo, vlw fuiiiiii

Anônimo disse...

CARACA q lerdeza!
eh o seguinte...
primeiro vcs extraiam a parte 1, em seguida pega os auds da parte 2 e põe na parte 1.O mesmo vale pras partes 3 e 4.
depois eh so abrir o secial zone e jogar...

Anônimo disse...

postei no local errado :D

Anônimo disse...

ola adorei esse blog mas nao tem como baixar a pump nx especial zone eu baixei a pt 1,3,4 e a pt 2 e a 1 de novo queria a part 2 vc arumaria isso para nos jogadores de pump pc obrigado

Anônimo disse...

Oi!!!^^

genti, tá dificil, eu á puxei várias Pump it up...mais nenhum dele querem abrir por causa de um Tal

OPEN GL!.....o que eu poderia estar fazendo???

se puderem me ajudar...mandem uma dica pelo meu e-mail?!
OK!!^^


ju_messias5@hotmail.com
ou orkut...

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6549582628739268297

Mto Obrigada!!

Anônimo disse...

Tem como arrumar os link do NX Special Zone e o 4 5 6 secrets do Zero?????

Obrigado

Anônimo disse...

Cara ..
Nenhum link ker abrir, eu copio e cólo no navegador e a pagina fica em branco ... ja tentei em varios computadores ..e sempre fica na mesma tela (tudo branco)..e aparece "concluído" la no rodapé da pagina....arruma os link ae plz !

flw abraço !

Anônimo disse...

São os link do special zone!

Anônimo disse...

owww
tipo o link 4 da zero num tah funfando
tipo eu vo lah nu turbo upload na hora e baixar num baixa!!!!!

Anônimo disse...

Kraka, teve um kra que perguntou como que entrava e talz, ai vai os comandos:
(Desabilite o Num Lock)

Para entrar na station tecle 7
Para editar as opções tecle 9
Para sair tecle 3
Para ver os créditos tecle 1

Pra jogar eh simples, o maior segredo é desabilitar o Num Lock, Jogue com o teclado numero nas diagonais (1,7,9,3) e no meio (5).

-> Quanto ao Open GL, tive o mesmo problema e estou procurando a solução quando descobrir posto aki!

Espero Ter Ajudado!!

Anônimo disse...

Resolvi o Problema, você têm duas opções para resolver o caso do OpenGl:

* 1º: Atualizar o OpenGL (dificil pois tem que saber o compatível com sua máquina e talz.)
* 2º: Atualizar seu driver de Vídeo (foi com essaa opção que resolvi)

Atualizei o meu driver de vídeo que era um "S3 ProSavageDDR" no site da própria empresa, faça o mesmo!

(como descubro o meu driver de vídeo?) apenas entre no painel de controle na opção sistema, na aba Hardware, no botão Gerenciador de Dispositivos, clique no sinal de mais no menu Adaptadores de Vídeo.

Mais uma vez, espero por ter ajudado! (no meu funcionou direitinho)

adrian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

entao minha duvida e a mesma do richards aew...

nao sai da tela inicial...baixei o q ta dividido em 3 parts...e a 1a extrai td automaticamente ne, ai abre e fka la...nda da certo ¬¬
o q eu faço??
help ae onegaii... qlqr koisa poison_hime@hotmail.com

Anônimo disse...

ah sim ¬¬
ja consegui >.>
mas da erro do nda ¬¬
e sai do jogo ¬¬

jack disse...

eu quero saber qual eu tenho q baixar para jogar?????

vc sabe?
me add ae:

rafaelsfontes@hotmail.com
rafaelsfontes@hotmail.com

Anônimo disse...

Porra , eu baxei instalei e pego bunitin.O único problema é que a animação não apareçe e não tem como mudar os comandos!E ainda por cima ele só pego no PC do meu primo que tem uma placa de vídeo ASUS e não pego no meu que tem uma placa de vídeo da ATI.Fica aparecendo uma mensagem de erro que diz que o PC não suporta OPEN GL e que tem que atualizra minha placa .Eu fiquei muito puto e eu ainda tive que jogar no teclado(mas como eu não tenho dinheiro pra compra um PAD , é melhor se contenta com oque tem!).

Anônimo disse...

Oi..
meu problema é o mesmo e muitas outras pessoas: o OPEN GL
eu já busquei por toda net uma atualização pra minha placa, no site não tem :/
por favor se alguém conseguir me ajudar!!
to precisando muito!
minha placa é nvidia ge force 2 mx/mx 400
Desde já agradeço!

Anônimo disse...

Olá pessoal! como faz o download da parte 2 do pump pc matsuo pump ZERO?

obrigado!

Unknown disse...

OI!
queria saber se nao tinha uma opçao para nao parar a musica no meio,tipo,quando esta errando,ou nao esta jogando...
eh pq nao mexo no teclado,e nao tenho o tapete,aí fiko so no chao mermo ensaiando,kkk
tem como fikar a musica toda?
obrigada!

Anônimo disse...

eu naum estou conseguindo baixar a parte 4 da pump pc zero

por favor repost

agradeço desde jah

Unknown disse...

Olá galera, gostaria de saber como faço pra configurar as teclas do teclado q quero usar no Perfect colection??? desde já valew!!!

Anônimo disse...

A parte quatro do Matsuo não ta funcionando ageita ae plz!!

Anônimo disse...

O link da parte 4 da PumpPC Matsuo Zero ta quebradoo!!

Atualiza o link pq qdo eu clico pra baixar fica uma tela toda branca!!
Se alguem puder passar pra mim um link só ou o link 4 q funcione me add no msn plz!!

ianurbani@hotmail.com

Qro mto jogar...
Desde já obrigado. =]

Unknown disse...

Po cara atualiza o link do pumpitup zero o primeiro da lista q eu tava baixando ( peguei o 1,2,3) e agora preciso do resto e n consigo baixar.
Se quizer dps eu posto pra tu o ThePrex3
Atualiza ai plx

renan disse...

aew, eu biaxei mas acho que a parte 4 do pumpPC (zero caiu cara, tem como botar denovo, please!

valeu!!!

Unknown disse...

Eu queria baixa a nx mais num tah pegando..
dah pra vc por d novo ai???
flw

Unknown disse...

aew, srá q naun tem como postar a parte 4 do pump pc zero? É q ele não tah pegando, e eu queria muito jogar... please!Tem como vc colocar de novo!
@_@
Vlwwww desde já!

Anônimo disse...

Eu tb quero a parte 4 do ZERO ... tentem arrumar por favor... caso alguma coisa meu e-mail é: bruno_oliveira_de_almeida@hotmail.com


Valew ^^

Anônimo disse...

Realmente, se alguém tiver essa parte 4 pra dar um upload denovo, ficariamos muito gratos. Pessoal já tá pedindo faz um tempão.

Espero que tenha alguém lendo esses comentários do blog, já que até o momento, parece que ele está entregue às moscas.

Anônimo disse...

a porra da 4ª parte num logo viadooooooooooooooos, eu queroooooooooooooooooooooooooo

Unknown disse...

putz to com um problema q quase todo mundo reclama, qdo acaba uma musik a minha pumppc nx 75% da erro e fecha, ai eu tenho q fikar entrando toda hora na pump =/
alguem poderia me ajudar com isso?

Anônimo disse...

oii tudo bom? é sobre o link da primeira pump, q ta la no topo da pagina. eu baixei todas as partes, mas a 4 não ta querendo baixar. alguem tem outro link dela?

Dany Rose disse...

Oie, enton baixei o zero e o Nx, no zero consegui achar os comanos das setas mas nao consigo iniciar a musica aqui, e no nx nao consegui nada rsrs
Se puder me ajudar, pq uso notebook e aqui non tem teclado numerico

Obrigada

Emerson Lourenço disse...

meu... valew mesmo pelos downs...
eu acho q vou viciar nessa coisa...

vi um tapete pra comprar no mercado livre... média de R$700 com todos os jogos.... será q vale? ta caro? barato?

fala ae...

Unknown disse...

onde eu consigo o autoplay pra pump ?
msn : karolzinhahh.aires@hotmail.com

Obrigada !

Lamb disse...

Cara adorei o post, mais teria como você reupar a parte 4 do pump zero ( o primeiro do post)pois ja baixei ate ai mas quando clico para baixa-la não acontece nada.

Anônimo disse...

Estou tentando baixar a versão PUMP Matsuo Zero... mas a parte quatro não faz o download, abre a página do host, mas o link direto não funciona... Tem como ajudar? x_x~

E baixei os outros... muito bons os jogos! Valeu pelos links =3

Unknown disse...

gente presiso de ajuda eu tenhu pump zero pc edit i tenhu o tapete + nao da pra jogar com o tapete esse
eu to baxando o pump pc sera q da ???
vlw

qqc hugo_lol_@hotmail.com

Anônimo disse...

Pow...
eu baixei td certim do 75
mas ta dando erro
nao funciona com qualquer tecla
e se eu consigo terminar a musica,
o jogo trava td...
ajuda aew:

claudio_marcos_13@yahoo.com.br

Anônimo disse...

minha duvida eh a mema da Tazila!!

algm pod me ajudar??

gibas2kah@hotmail.com

Anônimo disse...

alguém tá lendo esses comentários?? quase todo mundo tá pedindo a parte 4!! alguem ajude, pleeease! obg :*

Gala disse...

o link da pamp zero não funciona!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

aweeeee...a parte 4 tah querendu baxar naum...ajuda plx

Anônimo disse...

Putz não ta dando pra baixar a 4 part da Matsuo Zero

se alguem puder ajudar....

agradeço des de ja obrigado....

se pude manda o link vlws ...

Unknown disse...

bah ta off o link da part.4 do pump zero
arruma ai veio por favor ja baxei todas as outras...
abraço

Anônimo disse...

awe hem a parti 4 num ta querendo baixar não sera que da para vc me arrumar de uma outra forma qualquer coisa me add ai verissimo_marques@hotmail.com.com

Anônimo disse...

awe beleza hem os links da pump do especial zone da nx não estão pegando sera que tem como vc mandar eles pelo meu e-mail Verissimo_marques@hotmail.com

valeu mesmo muito obrigado falow

Anônimo disse...

Oi, tem como converter as músicas da Pump pra jogar no StepMania?
Valeu!

Anônimo disse...

Baixei o Pump It Up Zero Edit PC, mas quero saber se tem algum jeito de deixar a musica rodar sozinha pra gente dançar no chão. Existe algum jeito? :/

Anônimo disse...

Eu baixei o jogo, e estava tudo certo...
quando eu fui abrir, deu o tal problema do opengl, que todo mundo reclama...
ai eu atualizei o driver de video...
e continua ruim...
nao sei como saber o opengl compatível com o meu pc... eu baixei o 1.1 mas nao adiantou..
alguem pode me ajudar?

Unknown disse...

Oii eu baixei as todas as partes + oq e q faço agora?...
naum entendi!
s puder me ajudar por favor m ajuda!
XerU...
meu e-mail>
rai-rai-ramos@hotmail.com

Ronda disse...

baixei a Pump Zero, ten como faze as busicas naum estourar? é que naum estou acertando muito, ae a musica acaba, tem com eu ir ate o vim sem saber ela toda?

anonimo disse...

eu baixei e instalei coretamente e não sei e não tem como jogar!!! alguem me ajuda?

anonimo disse...

não necessito mais de ajuda!!!:-P

Alyne disse...

putz, baixei até a parte 5, a secret pack acho que acabou de expirar, pq enquanto estava baixando a parte 4 eu cliquei nela e tava tudo bem (queria ver o tamanho).. tem como você arrumar isso? =/

Thulio Lopes disse...

Gnt.. aki em ksa fiko otimo pois baixei no PUMPpc.net so q na ksa da minha prima fiko terrivel!! naum tava entranu aparecia uma mensagen de OPENGL ai eu fui nesse site:
http://drivers.softpedia.com/get/GRAPHICS-BOARD/S3/S3-graphics-ProSavageDDR-139433-WHQL.shtml

e baixei o driver!! dps disso funcionou!! Ha e eu instalei o directX tbm!!!

Anônimo disse...

eu gostaria de saber se o pad de ps2 se adapta ao matsuo zero

Anônimo disse...

ei povo ,eu qria saber uma coisa, pq quando eu baixei a nx 2 (next xemese 2) era uma coisa horrivel e seboza, totalmente baixa qualidade e as musicas TODAS desarumadas hora aparecia musicas e qnd mudava de nivel as vezes as musicas tipo another sofriam mudanças.Além de nao ter o world max que dizem q é mt bom.
qria saber se realmente a maquina que colocam nos lugares publicos e pa da NX2 sao do mesmo geito que as qeu baixamos.
n é ne???

tipo pelo que eu vi a maquina é BEMMM MELHOR

SO queria saber isso...
comenta ai flw

Anônimo disse...

BAIXEI O ZERO SOH Q NAO ABRE
DA ERRO
"MATSUO ZERO.EXE DEU ERRO E PRECISA SER FECHADO" :(

ME AJUDA? MEU EMAIL JAILCE@GMAIL.COM
BRIGADA

Unknown disse...

como faz pra instalar???????//

Unknown disse...

olá,
Eu baixei tudo, instalei e quando abri deu o tal problema do opengl, que todo mundo reclama...

Se alguem puder me ajudar o email é este: seucreysonba@gmail.com

Unknown disse...

me ajudem tenho todas as versoes so q todas dao erro de openGl



naum sei o q fazer




podem me ajuda


meu msn é
flipmanual@hotmail.com

Anônimo disse...

por favor arruma os links da pump pc especial zone please
eu to com muita vontade de jogar ela e o unico site q tem ela é esse mas o link ta quebrado
agradeço desde ja

Anônimo disse...

http://rapidshare.com/files/8042465/Matsuo_Zero.part1.rar.html
http://d.turboupload.com/d/1338599/Matsuo_Zero.part2.rar.html
http://rapidshare.com/files/8161544/Matsuo_Zero.part3.rar.html
http://d.turboupload.com/d/1340357/Matsuo_Zero.part4.rar.html
http://rapidshare.com/files/8167283/Matsuo_Zero.part5.rar.html
http://d.turboupload.com/d/1345343/Matsuo_Zero_Secret_Pack.rar.html

Aew galera lins novinhus By jonathan

Anônimo disse...

e Ai eu tenho em casa o arcade do pump mas preciso dos cds de musicas como eu faço???

Anônimo disse...

aew seis n tem O.B.G(Oldies but Goodies)?eu era crake o beethoven virus hard com 3 velocidade

Anônimo disse...

baxei PumpPC New Xenesis(2)
mas fica travado na primera tela
que que tenho que fase??

me add tito_maicon@hotmail.com

Unknown disse...

opaa e aee.. eu baixei e instalei..
td funciona o unico problema sao as teclas q estao meio fora de ordem... tem como mudar as teclas?? ajuda aee.. ah e onde eu poderia comprar um tapede q seja com as setas em xis???

add msn...

hyakodewydez@hotmail.com

abraços

Yuri disse...

Estou tentando baixar o Pump Zero, mas os links das partes 2, 4 e o do Secret Pack (exatamente os que estão na turboupload) estão quebrados. Você poderia consetar por favor? Agradecido.

Unknown disse...

Os links do turboupload estão quebrados, tem como concerta isso?
agradecido!

Samuel Araujo disse...

Olá presciso de ajuda eu baixei as 3 partes do nx dance it up new xenesis (2)
mais tem um seguinte...
quando eu abro o jogo aparece um branco na tela nao da pra jogar oque eu fasso help!
meu email é samuka_araujo7@hotmail.com

| disse...

Onde eu posso comprar um tapete igual ao da foto e quanto seria o preço dele?
esse tapetes de 5 botões são iguais aos do shopping e gostaria de ter um

EDUDOT disse...

Pump PC Matsuo Pump ZERO ta com problema no turboupload os links la n funcionam vlwwwww conselho colocar em Zshare, eh bom la. vlwwww

Unknown disse...

eu queria perguntar quem tem a informaçao de onde comprar soh o pad ou tapete pra jogar esse game.. pode ser pra play2 ou pra pc mesmo

kem souber me manda um email blz?
lricardo.barbosa@hotmail.com
abraçosssss

aRtZ o.O disse...

Eu não consigo baixar a parte 2 pode me ajudar?

aRtZ o.O disse...

http://d.turboupload.com/d/1338599/Matsuo_Zero.part2.rar.html

o link é esse so que quando abre volta pra página inicial

aRtZ o.O disse...

aff nenhum desse turbo upload funfa

Anônimo disse...

Hello,

When ever I surf on web I never forget to visit this website[url=http://www.weightrapidloss.com/lose-10-pounds-in-2-weeks-quick-weight-loss-tips].[/url]Plenty of useful information on pumpbr.blogspot.com. Let me tell you one thing guys, some time we really forget to pay attention towards our health. Let me show you one truth. Recent Scientific Research presents that almost 70% of all U.S. adults are either fat or overweight[url=http://www.weightrapidloss.com/lose-10-pounds-in-2-weeks-quick-weight-loss-tips].[/url] So if you're one of these individuals, you're not alone. Infact many among us need to lose 10 to 20 lbs once in a while to get sexy and perfect six pack abs. Now next question is how you can achive quick weight loss? [url=http://www.weightrapidloss.com/lose-10-pounds-in-2-weeks-quick-weight-loss-tips]Quick weight loss[/url] is not like piece of cake. Some improvement in of daily activity can help us in losing weight quickly.

About me: I am writer of [url=http://www.weightrapidloss.com/lose-10-pounds-in-2-weeks-quick-weight-loss-tips]Quick weight loss tips[/url]. I am also health trainer who can help you lose weight quickly. If you do not want to go under hard training program than you may also try [url=http://www.weightrapidloss.com/acai-berry-for-quick-weight-loss]Acai Berry[/url] or [url=http://www.weightrapidloss.com/colon-cleanse-for-weight-loss]Colon Cleansing[/url] for effective weight loss.

Obiçeno disse...

tá um pouco dificil de baixar ... tem muito link quebrado... e ta muito embolotado os textos. dificil de achar as coisas.

gabi fs disse...

espero q os comentarios nao estejam a moscas g_g

bom, baixei as 3 partes da PIU NX 75%, mas ok, e agora? IUAHEIUAHI
ja tentei extrair, juntar, e etc, nada funciona

to muito desesperada pra jogar, quem puder ajudar please add gaaby.182@hotmail.com ou gaabi182@hotmail.com

to desesperada msm :( HELP!

gabi fs disse...

espero q os comentarios nao estejam a moscas g_g

bom, baixei as 3 partes da PIU NX 75%, mas ok, e agora? IUAHEIUAHI
ja tentei extrair, juntar, e etc, nada funciona

to muito desesperada pra jogar, quem puder ajudar please add gaaby.182@hotmail.com ou gaabi182@hotmail.com

to desesperada msm :( HELP!

Anônimo disse...

awe numca joguei ...comprei uma dance pad e gostaria de saber se todos os pump pc pega com a dance pad? alguem sabe dizer

Anônimo disse...

eu tenho as versoes perfect collection,exceed 2,fiesta,kick it pro,zero,new xenesis,next xenesis 2,nx absolute,pro,the prex 3,the prex 3 com musicas do exceed e exceed 2,the premiere,extra e zero edit.Todas as minhas versoes estão funcionado direitinho só a nx absolute que qunho da game over ele da um erro e tem que reiniciar o jogo.Algumas versoes forar dificeis para mim achar mas deu tudo certo.O pump pc nx absolute tinha 49 parts mas consegui baixar tudo em 2 dias,sempre quendo eu almoço fora eu vou la jogar na maquina de dança é mto legal.

Anônimo disse...

vcs sabem se tem a versao the premiere2 pra baixar? to querendo muito jogar

Anônimo disse...

aqui galera nao tem como concertar os links da pump pc matsuo zero nao? os que tao em turboupload tao quebrados. vlws

Alison Lansarini disse...

muito bom esse site se quiser parceiria da um toque o meu site é piubrasil.blogspot.com

felipe disse...

O link da 2ª parte do ZERO tá com problema

Anônimo disse...

Hello. Facebook takes a [url=http://www.onlinecasinos.gd]casino games[/url] stake on 888 casino disburse: Facebook is expanding its efforts to make something rash real-money gaming to millions of British users after announcing a sell with the online gambling retinue 888 Holdings.And Bye.

Unknown disse...

Ih, galera! Hora de eu me atualizar... E de atualizar isso aqui tbm, hein!!! Hehe xD~
Querendo baixar, pessoal, dá uma ajudinha básica? =^.~=
Bjs

Anônimo disse...

Hello. Facebook takes a [url=http://www.onlineblackjack.gd]online baccarat[/url] wager move in reverse on 888 casino apportion: Facebook is expanding its efforts to push aside forward real-money gaming to millions of British users after announcing a practise with the online gambling cast 888 Holdings.And Bye.

Anônimo disse...

My coder is trying to persuade me to move to
.net from PHP. I have always disliked the idea because of the expenses.
But he's tryiong none the less. I've been using WordPress on a number of websites for about
a year and am worried about switching to another platform.
I have heard excellent things about blogengine.net.

Is there a way I can import all my wordpress
content into it? Any help would be really appreciated!


Check out my site - ford ranger